Daniel HDR

Daniel HDR, (do Brasil) começou como um artista profissional com apenas 14 anos de idade, ilustrando livros de jogos e quadrinhos para pequenas editoras no Brasil.

Em 1995 (7 anos depois, seu primeiro trabalho publicado), começou a publicar nas editoras norte-americanas de quadrinhos: Image Comics, Marvel Comics e Dark Horse Press (para DHP, desenvolveu a adaptação oficial para mangá da série animada Digimon - trabalho publicado na américa do norte e ásia simultaneamente).

Em 2006, seu trabalho com o escritor Brian Pulido no Texas Chainsaw Massacre Mini-Series (publicado na Avatar Press) é indicado como MELHOR ADAPTAÇÃO TELA-CÓPIA, na TV SCREAM AWARDS.

Em 2010, começa a trabalhar no DC COMICS, na Legião dos Super-Heróis, no Green Lantern Corps, no Infinity Man e Forever People, no Fury of Firestorm, na Injustiça, no Superman e, recentemente, no Cyborg. Seu novo projeto (The Shadow: Leviathan) foi publicado pela Dynamite Entertainment, foi altamente elogiado por críticos e fãs do clássico personagem dos Pulps.

voltar