Phi Phi O'Hara


Pela primeira vez no Brasil, Phi Phi O'Hara, uma das participantes mais polêmicas do reality show "RuPaul's Drag Race", desembarca com exclusividade no World Pop Festival. O'Hara foi participante da 4a temporada e conquistou o segundo lugar. Devido ao sucesso, Phi Phi retornou às telas pouco tempo depois, na segunda temporada do spin-off do reality, "RuPaul's Drag Race: All Stars".

Além dos realitys, Phi Phi conquistou mais a atenção do público com seu projeto intitulado "365 dias de Drag", que tinha como ideia mostrar looks diferentes todos os dias durante um ano. Em seu próprio reality, O'Hara mostrou seu lado nerd em diversas montagens baseadas em animes, games e quadrinhos.

No World Pop Festival, Phi Phi O'Hara já tem participação confirmada no sábado, 21 de julho, com performance e bate-papo, onde promete contar todos os segredos de suas participações em realitys. Phi Phi também terá uma sessão de Photo Ops e autográfos como benefícios extras para um número limitado de fãs por R$150, disponível para vendas a partir de 16 de maio, pelo site do Clube do Ingresso. A presença de Phi Phi O'Hara no World Pop Festival será publicado no site oficial e página do evento também no mesmo horário.

Ingressos à venda – Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento. O segundo lote dos ingressos custará R$50 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível até 31 de Maio. Crianças com até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes. Garanta já seu Meet and Greet

voltar